Laudo aponta que mulher achada morta na Praia de Muriqui foi vítima de afogamento
11/01/2025
Danielle Machado da Silva tinha 36 anos, desapareceu na noite de quarta-feira (8) durante um temporal. Familiares disseram que ela brigou com o marido pouco antes de sair de casa. Corpo de mulher encontrado na Praia de Muriqui é enterrado
O laudo de necropsia do corpo da mulher encontrada morta na Praia de Muriqui, distrito de Mangaratiba, na Costa Verde fluminense, indica afogamento.
Danielle Machado da Silva tinha 36 anos. Ela desapareceu na noite de quarta-feira (8) durante um temporal.
A chuva era tão forte que as sirenes da localidade Cachoeira Dois, onde ela morava, chegaram a ser acionadas.
A família de Danielle conta que ela estava brigando com o marido, com quem tinha um relacionamento conturbado, quando saiu de casa.
A família disse ainda que, no dia seguinte ao desaparecimento, encontrou uma mochila com roupas, um celular e os documentos de Danielle no caminho da casa.
Parentes também falaram que o corpo de Danielle tinha marcas de pauladas no rosto e estava sem alguns dentes. A família acredita que ela foi morta pelo companheiro, que a teria agredido em outras ocasiões.
A delegacia 165ª DP (Mangaratiba) investiga o caso. Os agentes buscam imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a esclarecer os fatos.
O Corpo de Daniele foi enterrado neste sábado (11).
Danielle da Silva foi encontrada morta em praia de Muriqui
Arquivo pessoal