Policial civil em horário de almoço prende homem por tráfico; outro suspeito foge pulando da ribanceira em Itaocara
11/01/2025
Policial civil da 135ª DP de Itaocara, durante o horário de almoço, viu dois homens de moto pararem perto do carro dele. O garupa desceu segurando algo por dentro da bermuda. Na abordagem um dos suspeitos pulou da ribanceira. O motorista da moto não conseguiu fugir e foi preso em flagrante pelo policial civil que em seguida pediu apoio policial para levar o preso à delegacia.
Polícia Civil/Divulgação
Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Itaocara, no Noroeste do Estado do Rio. Outro, já identificado, fugiu da abordagem policial depois de pular de uma ribanceira. A prisão foi feita por um policial civil da 135ª DP da cidade durante horário de almoço.
Um policial civil estava de carro indo almoçar e disse que viu dois homens em uma moto chegarem e pararem perto do carro dele. Ele percebeu que o garupa desceu segurando algo por dentro da bermuda. No mesmo momento o policial saiu do veículo e abordou os suspeitos sem atirar. O policial observou a ação suspeita. Segundo o agente, o garupa da moto jogou uma sacola no lixo que depois foi constatada ter 138 pinos de cocaína. Assim que se desfez da sacola o criminoso pulou de uma ribanceira e conseguiu fugir, mas já foi identificado.
O motorista da moto não conseguiu fugir e foi preso em flagrante pelo policial civil que em seguida pediu apoio a outros colegas para levar o preso à delegacia. O suspeito aguarda a audiência de custódia que é o momento em que o juiz avalia a legalidade da prisão, se não teve abuso de autoridade e se foi preservada a integridade física do preso. O preso ficará à disposição da Justiça no presídio em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.